Responsabilidades e atribuições
Responsável por planejar, direcionar, organizar e sustentar as atividades da área comercial na agência de sua responsabilidade, incluindo relacionamento com cooperados e colaboradores, bem como consultoria financeira no desenvolvimento e a implantação dos planos e ações de comercialização/vendas e atendimento a cooperados, em conformidade com as políticas e diretrizes da instituição e expansão dos negócios;
Cumprir o plano de metas com rentabilidade, fidelização e a satisfação dos cooperados.
Comercializar produtos e serviços financeiros;
Implementar processos operacionais;
Traçar planos para produtos e comercialização;
Administrar recursos materiais, financeiros e serviços de terceiros;
Comunicar-se oralmente e por escrito, divulgando e consolidando informações, normas e procedimentos, campanhas de vendas e interagindo com pessoas.
Prospectar novas contas, implantação de limites, atendimento a cooperados.
Requisitos e qualificações
Residir em Osasco/SP ou região;
Superior completo em Administração, Economia e áreas afins
Pós-graduação em áreas afins
CPA-20;
Pacote Office;
Conhecimento em matemática financeira;
Experiência com vendas de produtos e serviços financeiros;
Base de clientes, atendimento com foco em nosso cooperado, foco em resultado, comunicativo e trabalho em equipe.
Competências necessárias: Pró- atividade, Organização, Pensamento lógico, Habilidade em lidar com o Pessoas, Boa escrita e Oratória
Informações adicionais
Benefícios
Participação nos resultados;
Remuneração variável;
Vale-refeição/alimentação R$ 1900,14;
Presente Aniversário R$ 200,00
Vale transporte;
Plano de Saúde/ Odontológico;
Seguro de Vida;
Auxilio Creche/babá R$ 385,00;
Gympass;
Previdência Privada;
Bolsa de Estudos R$ 150,00
Programa de Fidelização
Programa Tempo de Casa